quarta-feira, 8 de maio de 2013

Foi pra nunca mais voltar!!!

No fundo, no fundo, o que a gente não quer admitir é que o acúmulo de tecnologia criou uma distância humanamente intransponível, e, no final, chega a doer no coração do homem. Será que vc nunca parou pra pensar que, apesar da sua internet super rápida e dos seus 500 mil amigos nas redes sociais, tem te faltado aquele abraço que te permita recostar a cabeça e chorar? Me espanta que vc ainda não tenha se dado conta de que, por mais que vc não precise ir ao armazém da esquina comprar algo, graças à facilidade proporcionada pela internet, é do contato humano que vc sente falta. Meu maior medo é o de me perder entre tudo isso aqui... Quando foi que o IPhone se tornou indispensável pra nossa comunicação? Os iPads já substituíram os nossos cadernos, e, o mais triste, os nossos diários... Os emails tornaram vãs minhas corridas até a porta ao som dos gritos: " óh o correio!". Eu não tô dizendo que sou infeliz tendo essas coisas à mão, não é isso, é só que, tem dias que o que a gente mais precisa é um abraço, um sorriso sincero, um afago... Acho que, sem medo de ser retrógrada, tenho sentido saudades dos tempos antigos, dos tempos passados, dos tempos felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário